terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bruno Araújo ganha mais espaço na região




Com a vitória do tucano Edson Vieira para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe o grupo atual de oposição irá enveredar por novos caminhos, e novos nomes começam a ser comentados como ganhadores de espaço político na Terra das Confecções, com destaque para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

Mesmo sendo o atual deputado estadual Diogo Moraes (PSB) o maior vencedor das eleições na região, fala-se que ele sairá candidato a reeleição para a Assembléia Legislativa de Pernambuco em 2014 a pedido de Eduardo Campos.
Assim, a vaga para deputado federal do grupo ficaria mesmo com Bruno Araújo (PSDB), atendendo um projeto político do governador, já o PSDB ficaria mais fortalecido ao lado de Eduardo, que traça seus planos a nível nacional, tendo o partido tucano como parceiro.

Bruno Araújo além de ser um nome leve, já dispõe de parceiros nas cidades de Brejo da Madre de Deus (prefeito Dr. Edson Souza) e Jataúba (Prefeito eleito Antonio de Roque).

As cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, as alianças com Evilásio Araújo e Edson Vieira estariam em construção.
Isto é o que se comenta nas ruas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário