terça-feira, 30 de outubro de 2012

Campanha contra o crack é realizada em Poço Fundo

                    


No último sábado (27), no Distrito de Poço Fundo, foi realizada uma campanha pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (COMDECA), com o tema “Crack, tire esta pedra do seu caminho”.

A Campanha contou com a distribuição de cartilhas, realização de palestras e a exibição do Cine Comdeca, com a veiculação de filmes sobre o tema.

A realização desta Campanha foi uma parceria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Comunidade Católica do Distrito.

Segundo o presidente da entidade, Marivaldo Andrade, “o intuito da campanha é conscientizar os jovens do Município de Santa Cruz do Capibaribe com uma explanação do que é o Crack e as consequências do seu uso”, destacou.

Ainda segundo Marivaldo, “a melhor forma de prevenção contra as drogas é a informação, que deve ser clara, objetiva e fundamentada cientificamente. A prevenção passa por toda sociedade, nela incluídas escolas, famílias, poder público, organizações não governamentais e etc.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário