quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Campanha Natal Sem Fome 2012 será lançada



Principal campanha da Ação da Cidadania, o Natal Sem Fome será lançado em Águas Belas (Agreste Meridional, distante 314 km do Recife), no próximo dia 3 de novembro, data em que o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, completaria 77 anos. A região vem sofrendo bastante com a seca.
A festa de lançamento do Natal Sem Fome dos Sonhos acontecerá no Centro de Águas Belas, onde, numa mesa de mais de 100 metros de comprimento, serão servidos pães e frutas para todos os presentes.
O Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, em parceria com os organizadores do Dia Nacional de Ação de Graças (DNAG) também vai distribuir cerca de mil cestas básicas para representantes de outras cinco cidades da região, igualmente atingidas pela estiagem: Buíque, Alagoinha, Pesqueira, Sanharó e Jataúba.
Já no dia 11 de novembro, o Natal Sem Fome dos Sonhos estará no Parque Treze de Maio, no Recife. E no dia 25, acontecerá um ato semelhante na Praça João Pessoa, em Paulista. Dia 02 de dezembro será a vez de Olinda, na Praça do Carmo.
Quem quiser ajudar pode fazer sua doação nas principais redes de supermercados ou no Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, que fica dentro do Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá, no Recife. Para doações acima de 50 quilos, quem quiser pode ligar para o comitê e agendar recolhimento das doações em local acertado na Região Metropolina do Recife pelo telefone (81) 3226 0063.

Doações em dinheiro poderão ser feitas no Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 5633-2 ou no Bradesco, agência1055-3, conta 9640-7 em nome do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário