quinta-feira, 1 de novembro de 2012

José Augusto fala sobre queda de liminar e garante que continua firme e forte em Brasília



O deputado federal José Augusto Maia postou uma nota em seu perfil, no facebook, onde se pronunciou sobre uma decisão judicial, proferida na tarde desta quarta-feira (31), que derruboua liminar que assegurava a ele o direito de ser candidato no último pleito. Segundo José Augusto, tudo continua como está, sem que ele tenha sofrido nenhum prejuízo político.


Decisão de Desembargador nada muda, continuo firme e forte em Brasília. Meu mandato é vermelho e é garantido

A decisão do Desembargador Dr. Erick de Souza Dantas, proferida no dia 31, quebrando a liminar que assegurava o meu direito de ser candidato no último pleito, é considerada pelos meus advogados normal e até esperada, como também as providências a serem tomadas me dão plena tranquilidade, pois a Constituição da República garante o meu direito líquido e certo da ampla defesa e do contraditório, diante disso, como Deputado Federal, continuarei lutando e brilhando aqui em Brasília.


Na minha volta, fui surpreendido pela imprensa regional e até Nacional do reconhecimento pela Presidência da República colocando-me em 1º lugar do Nordeste e em 5º lugar do Brasil entre os campeões na conquista de emendas e recursos para os seus municípios de atuação.

Todo aquele que tem fé em Deus e se dedica à causa pública com o objetivo de contribuir para o bem comum, e suas realizações demonstram claramente essa verdade, o reconhecimento pode até tardar, mais sempre chega.


Brasília, 01º de Novembro de 2012.


JOSÉ AUGUSTO MAIA


Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário