sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O CAREQUINHA AMEAÇA JOGAR MASSA FECAL NO VENTILADOR


O ex-presidente Lula foi informado sobre o pedido de delação premiada de Marcos Valério, que teria dado ingresso, através de seus advogados, no Supremo e consultou o ex-ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, sobre os possíveis desdobramentos.
Ele teria relatado ao ex-chefe do Governo que, mesmo sendo aceita, a delação, neste caso, não provocaria nenhuma mudança em sua sentença condenatória já dada pela Alta Corte.
* * *
Lapa de Mitômano tá torando um aço com a boataria dando conta de que Marcos Valério tá pra abrir o bico de uma hora pra outra. O cabra num consegue dormir direito, conforme xeleléus bem próximos vem confidenciando nos últimos dias.
E eu num sei mesmo porque ele tá assim. Num vejo razão pra ele ficar se obrando pelos cantos. Num é mesmo???!!!
A informação que o ex-ministro do governo petelho, Marcio Thomaz Bastos, transmitiu a Lapa de Cagão, garantindo que uma possível deduragem do carequinha não muda a sentença, já é do conhecimento dos bem informados leitores do Estação Jataúba.
Outra coisa que não mudaria e continuaria do mesmo jeitinho, se Marcos Valério abrisse a boca, seria a idolatria da Confraria dos Cegos por Mula Pomposa. Talvez, é bem provável, até aumentasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário