domingo, 23 de dezembro de 2012

ATUAL PREFEITO DE JATAÚBA DIZ QUE DEIXARÁ A POLÍTICA, APÓS O FIM O MANDATO


Em entrevista concedida ao blog o prefeito Carlos Sinaldo declarou que em janeiro irá descansar, depois entrar de cabeça nos negócios. Ele acabou entrando na política a convite do compadre e amigo Antonio de Roque, e foi eleito em 2008 prefeito. Era um estranho no ninho, e que quando entrou na vida pública, tornou-se prefeito da cidade.

Antonio de Roque e Sinaldo
Passados quatro anos de governo, Carlos Sinaldo reconhece que ganhou experiência de vida, mas dá claras demonstrações de que nunca mais voltará à política.

“Vou descansar e retomar o ritmo dos meus negócios”. Disse. Sobre a volta de Antonio de Roque a prefeito, falou que acredita no sucesso da administração do “Cumpade”, mas toda Jataúba é sabedora que o  relacionamento entre os dois do ponto de vista pessoal continua normal, mas o mesmo não se pode dizer quando o assunto a política.   

Com uma administração mal avaliada, Sinaldo volta vida normal depois de quatro anos a frente do poder executivo. Uma experiência que tende a nunca mais se repetir."Deus me livre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário