domingo, 23 de dezembro de 2012

Dois jovens são assassinados em menos de 24 horas em Santa Cruz


Dois jovens são assassinados em menos de 24 horas em Santa Cruz
O primeiro aconteceu por volta de 21 horas, desta sexta-feira (21), no Bairro São Cristóvão. O segundo homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (22), próximo a Caixa d’água da Compensa, no bairro Rio Verde.
 
José Juarez, 21 anos, que residia no Bairro Dona Lica, estava na garupa de uma moto com um amigo, quando se depararam com dois elementos em outra moto que estavam praticando assaltos, próximo ao Cemitério Velho, no Bairro São Cristóvão.
Ao perceber que seriam assaltados os dois fugiram e foram perseguidos pelos bandidos que dispararam várias vezes.
Juarez foi atingido com tiros nas costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações colhidas pela equipe do Blog do Ney Lima, Juarez era trabalhador não possuía antecedentes criminais.
 
Na tarde deste sábado (22), um menor de 17 anos foi executado, enquanto andava de bicicleta, nas proximidades da Caixa d’água da Compensa, no bairro Rio Verde.
Marcelo Antônio da Silva, que residia na Rua Artur Correia de Araújo (Rua Quatro), foi executado com um tiro na nuca. A vítima já teve passagens pela polícia.
Ney Lima
Fotos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário