sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Igreja Evangélica fará distribuição de donativos para Famílias Carentes



Oito Toneladas de donativos serão distribuidas pela igreja. Fotos: Fernando Lagosta.

A Igreja do Evangelho Quadrangular recebeu da cidade de Barueri (SP), oito toneladas de alimentos, brinquedos e outros donativos para serem distribuídos para famílias carentes de Santa Cruz e região.

Pastor Marcos fala sobre as dificuldades enfrentadas pelas famílias carentes, especialmente as vítimas pela seca.
Segundo o pastor Marcos Godinho, líder da entidade aqui em Santa Cruz, vários tipos de donativos chegaram para a sede da igreja, aqui na cidade.

“Estamos recebendo oito toneladas de alimentos, materiais não perecíveis como produto de limpeza, higiene pessoal. Chegaram algumas bolsas com presentes, brinquedos de pelúcia e cartinhas, vindas de crianças do interior de São Paulo”, destaca o pastor.

Segundo o pastor, os donativos serão distribuídos para famílias carentes de diversas cidades como Santa Cruz, Tupanatinga, Jataúba, Brejo, Toritama e outras cidades da Paraíba, onde a igreja está presente. Amanhã será iniciado a distribuição dos donativos, onde serão levadas 50 cestas básicas para a cidade de Tupanatinga, no sertão do estado.

“Eles estão vivendo um grave momento de seca. Não tem água, não tem animais, ração, palma, queijo ou leite. Eles estão sem quaisquer receitas e a célula da igreja de Tupanatinga tem recebido pedidos de famílias que estão com fome. Nós estendemos esse braço até Tupanatinga para fazer com que isso, realmente, seja um grande trabalho”.

Caminhão lotado de doações é descarregado.

Para as pessoas que quiserem fazer doações, basta se dirigir a igreja localizada no Bairro Malaquias Cardoso e também as margens da PE-160, próximo aos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário