terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mensagem Natalina e de Boas Festas do Deputado Federal José Augusto Maia



Vivendo esse momento Natalino, gostaria de poder dar o meu abraço fraterno a todos de minha terra e Região, principalmente aos mais de 20 mil santa-cruzenses, que no último pleito me deram mais um voto de confiança. Se não fui o vencedor, faz parte do embate democrático. Deus quis assim! 

Nas várias eleições em que fui o vencedor, eu soube agradecer ao povo de Santa Cruz e retribuí com muitotrabalho e dedicação, o que resultou em grandes obras e ações que mudaram a vida de milhares dos nossos filhos e de muitos que de outras terras aqui vieram morar.

Como deputado federal, aprovei junto com meus pares, importantes projetos que com certeza vão melhorar a vida de milhões de brasileiros. Posso destacar a redução dos juros e o aumentode crédito para os micros e pequenos empresários, o Código Florestal, mais investimentos para saúde, educação, infraestrutura e outros áreas importantes do interesse Nacional.

Na última semana, próximo ao apagar das luzes para o novo ano, aprovamos a diminuição do preço da conta de Luz, benefícios que todos vão sentir no próprio bolso no novo ano.

Pelas emendas de Bancadas e individuais, indiquei muitos recursos que viram para melhoria nas áreas saciais e produtivas de Santa Cruz e de Cidades do nosso Polo de Confecções.

As autoridades pelo povo escolhidas, que façam de seus mandatos um instrumento de trabalho ao bem do povo. O marketing e as emoções, usados muitas vezes, de forma surreal nas campanhas políticas já deram seus frutos, com o resultado das urnas. Agora é hora da verdade, de cumprir os compromissos e mostrar por que veio a toda população.

Finalizo pedindo a Deus, êxitos e sucesso a todos, vencidos e vencedores. Força e fé aos enfermos para suas curas, aos que estão em qualquer situação de dificuldades, que também tenham fé na superação dos seus problemas e que o novo ano venha com muita paz e esperança de dias melhores para as nossas crianças, jovens, adultos e os amigos da boa idade.


Feliz Natal e Boas Festas

José Augusto Maia – Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário