quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Só presta assim: Prefeito abandona a cidade e deixa funcionários sem salários e sem o 13º


O prefeito de Orobó Manoel João após o termino das eleições e não ter conseguido eleger a sua sucessora, abandonou a prefeitura da cidade deixando os funcionários sem os devidos pagamentos e sem o 13º salario, que é assegurado por lei, e os fornecedores sem receber.
Por Manoel Mariano
Manoel João o prefeito "sumido"
Manoel João o prefeito “sumido”
Hoje dia 27 de Dezembro, funcionários da PMO estão em um ato de mobilização para a reivindicação dos salários atrasados e do 13º. Uma grande multidão se faz presente no prédio da PMO no intuito de ainda hoje ser efetuado os pagamentos. Até o exato momento o prefeito Manoel João não compareceu para prestar esclarecimentos quanto ao fato, deixando assim a população mais indignada com o seu governo.Os funcionário que ainda exercem as suas funções, fecharam a porta da prefeitura para os reivindicadores, na intenção de inibir a entrada dentro do órgão, segundo informações desses funcionários, a verba entraria hoje, só que já faz tempo que o dinheiro encontra-se na conta da prefeitura e a mesma não efetua o pagamento por causa da derrota nas eleições 2012.
Orobó protesto func salario e décimo 2012
Algumas pessoas relataram que não tiveram um “feliz natal” por conta do não pagamento dos salários, muitas famílias estão passando dificuldades e estão grandemente endividadas por conta deste fato, só que o Sr. Prefeito Manoel João só penalizou as pessoas que mais precisam, beneficiando as pessoas que exercem cargo de confiança com altíssimos salários onde os mesmos já receberam as suas devidas remunerações.
A prefeitura faz tempo que não ver a cara do prefeito, no qual abandonou o seu gabinete e abandonou o seu povo, Manoel João era tido como o pai do povo de Orobó, mas de Pai ele se tornou Padrasto daqueles que são mais vilões. Muitos dos professores ainda não receberam 1/3 das férias e nem o retroativo, quanto aos demais, estão com o salario de Dezembro e o 13º salario, em fim, os funcionários estão ao lado de fora da prefeitura fazendo a referida manifestação, enquanto as portas da prefeitura estão fechadas para receber a população e Manoel João não deu as caras para falar com o povo de Orobó.

2 comentários:

  1. Lembrei-me agora de PETRONIO SIQUEIRA há 12 anos atrás...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    qualquer semelhança é uma mera coincidência, não é Jataúba?

    ResponderExcluir