quinta-feira, 18 de abril de 2013

ASSALTANTES INVADEM CASA DE COMERCIANTE E ACABAM MATANDO A VÍTIMA NA FRENTE DA FAMÍLIA





















O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17). A vítima, o comerciante Francisco de Assis Bezerra, “Chico da Cebola” como era conhecido, tinha 65 anos, e morava em Arcoverde e na Rua Santa Rosa, no Loteamento Encanto da Serra, em frente a Ceaca em Caruaru.
A vítima estava em casa, quando por volta das 18:50h, foi surpreendido com a chegada de 3 indivíduos que pularam o muro do quintal, entraram na casa pela porta da cozinha e armados e usando as camisas para cobrir os rostos anunciaram o assalto. Eles fizeram a esposa, os dois filhos de 8 e 9 anos e o sogro da vítima reféns. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, os bandidos fizeram uma busca pela casa e a vítima na tentativa de se livrar dos ladrões ainda tentou entregar-lhes um cheque, mas foi assassinado dentro do quarto das crianças com um tiro na cabeça, em seguida fugiram pulando mais uma vezo muro do quintal.
“Chico da Cebola”, tinha uma família em Arcoverde, mas vivia paralelamente há 12 anos com Maria Joselma em Caruaru, com quem tinha os dois filhos menores. A vítima conheceu a companheira de Caruaru, pelo fato do mesmo vir a Capital do Agreste toda semana para entregar cebolas na Ceaca.
Com este sobe para 61 o numero de homicídios no na em Caruaru e o 8º do mês na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário