sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ministro vem tapear os bestas em Monteiro


Image 
 
O deputado Trocolli Júnior tem razão quando aponta gastos inúteis nessa viagem turística do ministro da integração para ver o que já viu e já conhece, ou seja, as obras inacabadas da transposição. Fernando Bezerra chega com seu aparato e nas poucas horas em que passará por aqui, mentindo e enganando o povo paraibano, torrará 700- mil reais, dinheiro que daria, como diz o próprio deputado, para perfurar 120 poços artesianos na região do cariri, onde ele vai botar os pés.

Veja bem, leitor, como esses gravatudos da política adoram esbanjar e humilhar os carentes. Nessa visita ao nosso cariri velho de guerra, o ministro se fará acompanhar de um aparato que inclui, entre outros itens, seis helicópteros Puma. Tomara que a população rural de Monteiro, Paulo Afonso e adjacências não se espante com a zoada e corra a pedir clemência a Padre Cicero, pensando que o mundo vai se acabar.

Essa é mais uma visita do ministro. Ele já veio antes, conversou as mesmas besteiras e a obra não saiu do lugar. Tapeação pura e simples. Coisa de quem faz da zoada a desculpa para não fazer nada. Porque, na verdade, não há vontade do povo de Brasília para realizar a obra começada por Lula e desmantelada por Dilma. Se dona Dilma quisesse, teria feito, concluído e inaugurado. Ela não está fazendo os campos de futebol?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário