domingo, 19 de julho de 2015

SÁBADO DE MUITA EMOÇÃO, ASSALTO E CRIME DE MORTE NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA-PE


A pequena cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano, viveu um sábado diferente de sua verdadeira rotina.


No final da tarde e começo da noite, muita comoção no sepultamento do menino Luan Silva de Freitas de 5 anos vítima de um incêndio decorrente de um colchão, vendo toda aquela imagens na vila do Riacho do Meio município de Jataúba, onde crianças, homens, mulheres e idosos num planto só de muitos choros e desespero com essa fatalidade.
As sete da noite na cidade de no centro da cidade, ao lado do Hospital municipal dois bandidos assaltaram a farmácia Santa Ana, onde um entrou e outro ficou enfrente em uma moto e levaram todo dinheiro que estava no caixa e fugiram com destino ignorado.

Na calada da noite um homicídio aconteceu na vila do Riacho do Meio, a população ainda sobre o efeito da emoção do sepultamento do garoto Luan Silva, ouviram e presenciaram um crime de morte, onde um homem foi friamente morto dentro de sua própria casa com vários tiros, lembrando que esse foi o primeiro homicídio que aconteceu na vila.

A criminalidade vem crescendo, no país, no estado na região e principalmente no município ganhado espaço e amedrontando todo nosso povo pacato e pacifico.

 É assaltos sequenciado de assaltos e mortes, é bandido atirando contra seres humanos como se estivesse brincando no velho oeste de matar e na maioria das vezes são menores infratores, ''aqueles bandidos que nunca são punidos pela justiça''.

 A cada dia que se passa, a gente percebe que o nosso humilde povo não consegue alimentar a esperança de que os nossos governantes em toda esfera, seja ela municipal,estadual e federal irão um dia, mudar as nossas leis, e tentar empregar as verdadeiras politicas pública.

 Para que possamos darmos mais segurança e condições de trabalho aos nossos valentes policiais que fazem de tudo com que a ''JUSTIÇAR'' seja feita para nosso povo que infelizmente tem que conviver no mundo crime e impunidade.



 Ruy Siqueira/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário