sábado, 15 de agosto de 2015

Bomba !!! Galego depois de muito tempo descobre o que todos sabiam: Ruy e Collar não sabem escrever.


Galego, quase membro da Academia Brasileira de Letras

O vereador Galego de Antonio de Roque, na reunião desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores declarou na tribuna que os  donos dos blogs Jataúba News e Portal do Agreste não sabem escrever. O vereador perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, pois esse fato é do conhecimento de todos a muito tempo (qualquer criança a partir dos 6 anos de idade percebe os erros grosseiros). " Ninguém está livre de cometer erros gramaticais mesmo com a correção automática dos aplicativos", declarou Vava, formado em 1986 no MobralSim, um simples erro de português (às vezes nem tão simples assim) pode comprometer seriamente a competência que você deseja transmitir, abalando a confiança com seu público. Isso talvez explica o fato que os principais políticos na nossa terrinha optam por concederem entrevistas em outras rádios de outras cidades. 
Opinião do BlogA nossa língua é muito complexa, temos espalhado pelo mundo diversas formas do Português, e as vezes por conta dessa complexidade, cometemos erros gramaticais graves!
Mas isso ainda fica pior no nosso meio, pois todo aquele que se dispõe a escrever para leigos e cultos lerem, tem a obrigação de se fazer entender da melhor forma possível, e cometer erros gramaticais e ortográficos para nós blogueiros e empreendedores do mercado digital eu diria que é um pecado mortal!
Existem erros e erros, afinal quem já não cometeu um? Mas existem alguns desses erros que podemos chamá-los de erros primários e que com certeza prejudicam e muito os nossos artigos como é caso das matérias dos blogueiros Collar e Ruy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário