quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Casal é detido levando bebê dentro de uma mala

CARUARU: Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (26), transportando um bebê de quatro meses dentro de uma mala de viagem em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os dois são pais do menino e foram abordados quando seguiam em uma motocicleta pela BR-104. Eles já estavam sendo monitorados, após denúncias recebidas pela corporação. 
Os dois moram na Vila Rafael, no mesmo município, e iam para o trabalho. Eles disseram à equipe de polícia que não tinham com quem deixar o menino nem dinheiro para se deslocar em algum tipo de transporte público. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos. "Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles vão responder por crime de maus-tratos majorado em 1/3, por se tratar de vítima menor de idade", detalhou o delegado Eduardo Sunaga.
De acordo com o Conselho Tutelar de Caruaru, a criança está com a avó paterna. O órgão também irá fazer o acompanhamento com a família e solicitou um estudo psicossocial da criança, da avó e dos pais para entender a situação do ambiente familiar. Como o bebê ainda é amamentado, o conselho quer analisar o estado da família para saber quando a criança poderá ser devolvida à mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário