sábado, 29 de agosto de 2015

Diogo Moraes destaca participação em audiência pública e anuncia conquistas

O verdadeiro representante do Polo de Confecções destacou em seu perfil no Facebook sua participação em audiência realizada ontem em Santa Cruz do Capibaribe para tratar do colapso que podemos enfrentar no quesito fornecimento de água. O parlamentar aproveitou para destacar suas conquistas na área para a cidade e região. Confiram o que postou o deputado estadual:

A atual crise hídrica que estamos passando tem recebido uma atenção especial em meu mandato, na Tribuna da ALEPE sempre levo esse tema para que todo o Estado tenha conhecimento. Já realizamos várias audiências com a COMPESA, com o Governador Paulo Câmara, prefeituras, entidades e sociedade civil organizada.

Na noite desta sexta-feira uma demonstração de união entre a classe política e a sociedade civil foi percebida na quadra da Casa da Criança em Santa cruz do Capibaribe, onde o espaço ficou tomado pelo povo.

Na oportunidade foram apresentadas as ações de curto, médio e longo prazo para que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, “Capital da Moda” não entre em colapso de água. Já na próxima semana a COMPESA informou que receberemos água da Barragem do Prata, para que a cidade possa continuar a receber esse precioso líquido. A médio prazo temos a Adutora do Pirangi, obra orçada em R$60 milhões e que irá ampliar a nossa oferta de água.

E a principal obra de abastecimento será a Adutora do Agreste, que em meu primeiro mandato travei uma verdadeira batalha para que nossa região fosse incluída em seu quarto lote, infelizmente as quedas de repasses do Governo Federal atrasam a obra, mas estamos unidos e agora mais do que nunca para que essa obra seja concluída!

Quero agradecer a empenho e a cobrança de todos, sei da importância da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no contexto regional, os vereadores, o prefeito Edson Vieira, deputados federais e o Governador Paulo Câmara estão unidos para que esse problema seja resolvido e a participação das entidades e sociedade civil mostram que unidos somos ainda mais fortes.

Peço que não esqueçam de economizar água, pois ela é nosso bem mais precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário