terça-feira, 18 de agosto de 2015

DIOGO MORAES FAZ CRITICAS AO GOVERNO DE ODON FERREIRA E FALA SOBRE ROMPIMENTO POLÍTICO

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o seu rompimento político com o prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), bem com os motivos que levaram os políticos a essa circunstância.  
 Para Diogo o rompimento político partiu da pessoa do prefeito Odon e que as desculpas apresentadas como argumento pelo Chefe do Executivo são fracas, pequenas e sem fundamentos, se comparado ao que já foi feito.
 Moraes também se colocou como peça importante na aliança do prefeito Odon e a vice-prefeita Lucia Pereira (PSDB), que possibilitou uma vitória com larga diferença de votos sobre o prefeito da época, Flávio Lima (PSD).

 “Essa união deu bons frutos e a população abraçou e confiou que ele (Odon) faria uma grande administração, mas está sendo o contrário disso”, avaliou o Deputado.
 O Parlamentar afirmou que o Prefeito de Toritama tem decepcionado muitas pessoas e tem desprezado muitos aliados que estiveram com ele em toda sua caminhada política, citando como exemplo a vice-prefeita Lucinha que há pouco tempo também rompeu os laços políticos com Ferreira.
 Ainda de acordo com Diogo Moraes, o prefeito Odon Ferreira tem tido um comportamento estranho e indecente, tomando decisões precipitadas e rompendo com pessoas importantes do grupo.  
 Questionado sobre a motivação de ter acompanhado de fora o processo que pretendia cassar o mandato do Prefeito Socialista, o deputado Diogo foi enfático e afirmou que permaneceu em silêncio durante todo o tempo por entender que a Câmara Municipal tinha as suas razões e preferiu não intervir na questão naquele momento, pois não cabia interferência política.
 Diogo foi sincero também em explicar que, não tomou partido em virtude de não querer rachar o grupo ainda mais, pois se tomasse partido a favor do prefeito de Toritama poderia perder a vice-prefeita.

 “Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”, proferiu o ditado popular, o Parlamentar.
 Sobre a informação de que não seria interessado com as demandas da Capital do Jeans quando procurado por Odon Ferreira, o deputado Diogo Moraes disse que nunca foi omisso, nem tampouco descansado como afirmou o prefeito toritamense.
 “Sempre fui ativo, presente e não só eu estava ao seu inteiro dispor, mas meu pai (Oseas Moraes), que é meu amigo, conselheiro, meu articulador e que tem autonomia para resolver algumas coisas por mim e em meu nome”.
 Moraes disse ter ficado magoado com a forma que o prefeito Odon decidiu romper com sua pessoa. Concluindo suas palavras Diogo ainda disse que a atual administração é um desastre para Toritama.
Com informações de Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário