domingo, 9 de agosto de 2015

EMOÇÃO, COMOÇÃO E INDIGNAÇÃO - CORPO DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO É SEPULTADO EM CAMOCIM/CE; MORTE DO RADIALISTA REPERCUTE NO JORNAL NACIONAL



Glaydson Carvalho foi assassinado na quinta-feira enquanto trabalhava.
Casal foi preso com uma foto do radialista (Fotos: Revista Camocim)


Foi sepultado nesta manhã (08) no Cemitério São José em Camocim/CE, o corpo do radialista Glaydson Carvalho, assassinado a tiros  na tarde da última  quinta-feira, no estúdio da emissora Liberdade FM, no momento em que apresentava seu programa jornalistico. 

Num clima de tristeza, indignação e de pedidos de Justiça, Centenas de camocinenses e moradores de ouras cidades da região compareceram ao velório e ao sepultamento do radialista. 

Antes do cortejo seguir para o cemitério foi realizado uma celebração religiosa ecumênica e alguns radialistas  fizeram alguma declarações.

A Liberdade FM  irá se fortalecer mais ainda", disse o radialista Éneas Filho.  O radialista Inácio Santos enfatizou que " calaram a voz de Glaydson, mas que outras vozes irão se erguer" 

A morte de Glaydson ganhou repercussão mundial. As policias Militar e Civil estão em campo em busca de capturar os criminosos que efetuaram os disparos e seus mandantes.

A morte do radialista repercutiu no Jornal Nacional. Veja a matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário