segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ex Vice Prefeito de São João do Tigre ROBERTO JARDEL, é funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Monteiro.



O Ex vice Prefeito da cidade  de São joão do Tigre ROBERTO JARDEL COSTA, Município que fica  localizado a 360  km da capital, está sendo acusado de ser funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Monteiro. Conforme consta documentos em nossas mãos.

O Pipoco recebeu uma denúncia na manhã desta segunda - feira (24) de que    alguns agentes políticos da Região do Cariri aparecem como ocupantes de cargos comissionados "FANTASMA " na Prefeitura Municipal de Monteiro. 

Dentre eles figuram nomes conhecidos como por exemplo o Ex Vice Prefeito de São João do Tigre ROBERTO JARDEL COSTA, que está lotado na função de Chefe do Núcleo de Integração e Ações Comunitárias, ROBERTO JARDEL é aliado político do Deputado João Henrique esposo da atual Prefeita da cidade Edna Henrique. O que supõe essas nomeações seriam  para cumprir acordos Políticos. ROBERTO JARDEL COSTA, é proprietário de um Mercadinho na cidade de São João do Tigre, e segundo informações de alguns funcionários da prefeitura, o mesmo   não cumpri expediente junto aquela Prefeitura. 

Fatos como esse não podem passar despercebido e tem que ser levado ao conhecimento da sociedade e do Ministério Público. Com a palavra as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário