terça-feira, 25 de agosto de 2015

EXCLUSIVO - PROCESSO DO PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS COMEÇA A SER JULGADO NESSE MOMENTO

 Começou neste momento a ser jugado o recurso especial do processo que cassou o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB) e a vice-prefeita Clarice Correa Teixeira (PP) em Abril de 2013, sobre acusação de abuso de poder econômico e político, além da realização de um suposto showmício.
 Em Julho de 2013 foi realizada no município uma eleição suplementar, tendo sido eleito naquele pleito eleitoral o empresário Roberto Asfora (PSDB) que na eleição anterior (2012) foi derrotado por José Edson de Sousa.
 Em Agosto de 2014 o ministro relator do processo e corregedor do TSE, João Otávio de Noronha, através de uma decisão monocrática, atendendo a uma recomendação da Procuradoria Eleitoral Federal, desconsiderou as acusações e reintegrou através de uma liminar, Dr. Edson ao cargo de prefeito, bem como Clarice Correa ao cargo de vice-prefeito.
 A expectativa é que ainda hoje o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tenha uma decisão, encerrando assim a novela que se estende a mais de dois anos. Você pode assistir a sessão plenária clicando AQUI.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário