sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem presta queixa falsa de roubo para localizar veículo vendido em Santa Cruz do Capibaribe




Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da ROCAM recebeu denúncia anônima de que um veículo Crossfox, cor prata e placas KJG-1829, que estaria com queixa de roubo/furto, se encontrava estacionado na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz Filho, bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, o efetivo seguiu até o endereço e realizou a abordagem policial e, depois de conversar com o atual proprietário, o mesmo informou que estava com o carro a cerca de 6 meses e ressaltou que neste tempo, o veículo nunca foi roubado ou mesmo furtado.

Ao verificar no sistema sobre a procedência do veículo, o policiamento constatou que ele estaria com queixa de roubo/furto. Em seguida, o efetivo seguiu até o endereço da pessoa que registrou a queixa, onde o mesmo informou que teria vendido o carro a uma pessoa identificada apenas por “Raimundo” e completou que a melhor forma de localizar o veículo seria prestar uma queixa falsa.

“É complicado ter um veículo no seu nome, sem saber onde ele se encontra. Pois, meliantes podem rouba-lo e começar a fazer coisas erradas por aí em posse deste carro, sendo que depois pode até sobrar para mim alguma bronca” – pontuou.


Todos os envolvidos e o veículo ficaram a disposição do delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário