segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LÍDER POLÍTICO MAMÃO, PRESTIGIA JANTAR NO SÍTIO MIMOSO (ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE)

No fim da tarde deste ultimo sábado(15) já entrando pela noite, o Líder político MAMÃO e alguns amigos prestigiaram um jantar feito no sítio MIMOSO (Zona Rural de Jataúba). O eventual jantar foi feito na casa de um popular, na pessoa do Sr. HELENO.

Lá estiveram presente vários populares como: GEAZI, ANTÔNIO PRETINHO, JOSEMIR, NILDO DE IMPOEIRAS, NALDO DE BILEU, VONALDO DO TOYOTA, WILSON DO MIMOSO, SINALDO, ANTÔNIO DE HELENO, GERALDO SEVERIANO, RIVA CABELEIREIRO, MATHEUS e entre outros.


Como foi relatado no texto acima, o popular SINALDO ex prefeito de JATAÚBA estava presente no referido jantar! SINALDO estava acompanhado de seu grande amigo Antônio de Heleno.

Há alguns dias atrás foi muito comentado em toda JATAÚBA, uma possível vinda do ex-prefeito SINALDO ao grupo de oposição que é liderado por MAMÃO. 

Diante de muitos rumores sobre a possível vinda do ex-prefeito SINALDO para o grupo de oposição, é certo e notório que MAMÃO é grande amigo de SINALDO.

Nossa redação entrou em contato com o Líder MAMÃO, para tentar esclarecer o fato! MAMÃO disse em alto e bom tom!; ''SINALDO é um grande amigo! Tenho muito apreço e respeito por SINALDO! Independentemente de nossa ALA partidária, mais se um dia acontecer de nós estarmos juntos, será mais que um privilégio pra mim tê-lo em nosso grupo político. O JATAÚBA EM FOCO, também perguntou ao Líder MAMÃO se eles haviam conversado em uma possível junção entres eles, ou se já entraram em uma determinada concordância política. MAMÃO respondeu: Eu e SINALDO sempre conversamos quando nos encontramos, e sempre falamos de política sim! Até porque somos políticos e acima de tudo grande amigos.


O Fato é: Política é feita de bastidores! Será que além dessa grande amizade não existe outro tipo de admiração? Será que nessa toca, tem coelho? Bom! Isso vamos ver ao passar dos dias...




CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO JANTAR:











Tiago Andrade> JATAÚBA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário