quarta-feira, 5 de agosto de 2015

LOJA DE APARELHOS CELULARES É ASSALTADA EM SANTA CRUZ – CÂMERAS REGISTRARAM TODA A AÇÃO


Os assaltos em Santa Cruz do Capibaribe têm acontecido rotineiramente. Não é difícil conhecer alguém que nos últimos dias tenha sido vítima de roubo, pois com uma segurança pública falida, a cidade padece diante de um cenário aonde o efetivo policial é baixo para um município do porte econômico como o Capital da Moda e os criminosos deitam e rolam diante do problema.
 Em mais um assalto realizado na última segunda-feira (03), contra uma loja de aparelhos celulares na Avenida 29 de Dezembro, as câmera de monitoramento registraram toda a ação que durou menos de meio minuto.
 O acusado estaciona uma motocicleta um pouco mais afastado do alvo e caminha com o capacete na cabeça sobre calçada até chegar na loja, aonde saca um revólver e vai diretamente até o caixa, anunciando o assalto fazendo com que a vítima entregasse todo o dinheiro.
 O assaltante parece tão despreocupado que embora estivesse com o capacete na cabeça, não fez questão de baixar para esconder seu rosto. Ainda dentro do estabelecimento comercial, o delinquente tenta subtrair um aparelho celular, porém não obteve êxito devidos os aparelhos ficarem presos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário