segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PREFEITO DE JATAÚBA SOBRE AS DIFICULDADES DE ADMINISTRAR DIANTE DA CRISE ECONÔMICA


O prefeito da pacata cidade de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB), foi entrevistado no programa Cidade em Foco que é apresentado pelo radialista Alberes Xavier e transmitido ao mesmo tempo pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM. Na oportunidade, o Peemedebista falou de como tem enfrentado a crise econômica e os efeitos na diminuição do FPM (Fundo de Participações dos Municípios).
 “A situação dos municípios, não somente de Jataúba praticamente, estão em dificuldades e essas dificuldades são diárias, pois todos os dias têm dificuldades nas prefeituras que quando consegue pagar a folha de pagamento, atrasam os fornecedores e a cada dia que passa não observamos perspectiva de melhora”, pontuou.
 Antônio de Roque cumpre seu quarto mandato pela Capital da Beterraba e considera que nesse período de quase 20 anos que seu grupo está à frente do poder público municipal a cidade teve diversos avanços.
 “Se você passar em Jataúba hoje, vai ver que é uma cidade toda organizada mesmo diante das dificuldades, é uma cidade limpa e que foram feitos muitos investimentos em calçamento”, avaliou o Prefeito.
 Sobre a informação de que seu cunhado e ex-prefeito Carlos Sinaldo (PMDB) teria aderido ao grupo da oposição liderado por Mamão (PSB), o prefeito Antônio foi enfático:
 “A relação que tenho com compadre Sinaldo é a mesma de quando ele estava prefeito... Acho que não aconteceu essa deixada de grupo e não tenho conhecimento”, afirmou Roque que preferiu não desmentir o adversário Mamão.
 Avaliando a atuação da oposição em Jataúba, o chefe do executivo municipal disse que o grupo adversário não apresenta projetos para a cidade, apenas tentam atrapalhar a administração pública.
 “A oposição não apresenta nenhum projeto de interesse do povo de Jataúba, apenas tentam dificultar as administrações. Mas acho que o papel da oposição é esse mesmo, é buscar, trazer e ver o que pode fazer e observar quem tá administrando”, enfatizou.
 Sobre a escolha do candidato a vice-prefeito em sua candidatura de reeleição no ano que vem, Antônio de Roque disse que isso será discutido mais para frente.

Um comentário: