sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prefeito de Toritama anuncia rompimento político com Diogo Moraes

Em entrevista a rádio Líder FM de Toritama, na última quinta-feira (13), o prefeito Odon Ferreira (PSB), confirmou o rompimento com Diogo Moraes, negando que tenha abandonado o deputado e deu outro motivo para troca de deputados. Odon agora caminhará ao lado de um novo aliado, o deputado estadual Tony Gel (PMDB).

‘‘Eu segurei, segurei, até não aguentar mais. Como já tinha o rompimento da vice-prefeita a pouco tempo e o senhor Diogo Moraes ficou dando cobertura a ela, então não tinha como eu ficar com um deputado desse que eu fiz majoritário em Toritama duas vezes”, falou Odon.
Em resposta ao rompimento, o deputado Diogo Moraes justificou:

“Ele se precipitou e foi para o outro lado sem querer dialogar”.
Desta forma o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), primeiro secretário da ALEPE, mostra que os quadros para eleições 2016 serão distintos de 4 anos passados, na Capital do Jeans.

O parlamentar afirmou ainda que segue no mesmo lado e o prefeito decidiu por outro caminho.
“Estou onde sempre estive. Ele quem decidiu que isso seria melhor para ele e nem me falou. Mas não tenho ressentimentos, ele poderia só ter me comunicado já que há bem pouco tempo vinha no meu gabinete. Mas política é assim mesmo, se ele seguiu esse caminho, eu sigo com Lucinha, seu grupo de vereadores e o povo de Toritama”, disse.
Odon Ferreira, hoje rompido com a vice-prefeita, por pouco não foi cassado recentemente na Câmara de Vereadores.

Informações do blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário