terça-feira, 11 de agosto de 2015

Prefeitura de Camalaú divulga resultado final do concurso público

                              Cagepa emite nota sobre qualidade da água fornecida na cidade de Monteiro
A Prefeitura Municipal de Camalaú, através do prefeito Jacinto Bezerra, divulgou nesta terça-feira, 11 de agosto, a homologação do resultado final do concurso público para o preenchimento de 58 vagas na administração municipal.
Os candidatos podem conferir o nome, as notas e a classificação geral no edital, que contém os resultados divididos por cargos e especialidades.
O concurso público de Camalaú ofereceu 58 vagas para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Cirurgião, Odontólogo Periodontista, Professor Fundamental I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Psicólogo, Porteiro e Técnico de Saúde Bucal.

O edital de homologação do resultado final do concurso público está disponível no site da Prefeitura Municipal de Camalaú, no endereço http://www.camalau.pb.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário