quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PROPRIETÁRIO DE MERCADINHO É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS

 Aconteceu agora a pouco em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mais um homicídio, desta vez a vítima Valdemir Severino da Silva, mais conhecido como “Renegado”, de 41 anos de idade, residente na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro na mesma comunidade.  
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima estava em seu marcadinho quando dois elementos ainda desconhecidos chegaram encapuzados em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta/placa não anotada e anunciaram um assalto.

 A vítima levantou os braços e foi surpreendida com quatro tiros que atingiram pescoço, peito, tórax e em uma das mãos. Renegado chegou a ser socorrido por populares para a Policlínica de São Domingos, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade de saúde já em óbito.
 A família informou que o comerciante não estava sendo ameaçado e apesar de ter sido anunciado o assalto, acreditasse em crime de execução, já que a vítima não reagiu e os criminosos não roubaram nada.
 O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário