sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quadrilha faz verdadeiro arrastão em bar de Taquaritinga do Norte

              

A noite de quinta-feira (14) em Taquaritinga do Norte foi marcada por mais um assalto, desta vez de grandes proporções para a pacata cidade.

De acordo com as informações, por volta das 21h, seis pessoas fortemente armadas chegaram em um bar bastante conhecido no município (Bar do Abel, as margens da PE-130) e anunciaram o assalto.

No bar haviam várias pessoas, que tiveram pertences como celulares, carteiras, relógios e outros objetos levados pelos bandidos, que estavam em três motos.

O detalhe que chama a atenção é que o bar fica a 50 metros da delegacia e pouco mais de 100 metros de distância da cadeia pública.

A insegurança na região tem gerado críticas pesadas, especialmente nas redes sociais. Um desses depoimentos vem da jornalista Denise Delmiro que, apesar de residir no município de Campina Grande-PB, conhece a realidade de sua terra natal.

“Infelizmente não dá pra fugir desse assunto: falta de segurança. Não bastassem os casos que vejo todos os dias em Campina Grande-PB. Estou muito triste com a situação da minha cidade em Pernambuco. Ver pessoas amigas minhas de toda uma vida, dando declarações de assaltos e casos de violência.” – disse.


O crescimento dos assaltos também foi tema de uma matéria publicada no portal de notícias G1, na última terça-feira (12). A reportagem pode ser vista clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário