segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Segunda-feira começa com duplo acidente na PE-160

No primeiro acidente, quatro pessoas ficaram feridas - Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã desta segunda-feira (24) mais dois acidentes de trânsito foram registrados na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.
O primeiro deles aconteceu em uma curva no quilômetro três da rodovia (próximo ao haras Xô Boi).

De acordo com as informações, uma moto (CG 125cc, de cor preta e placa KKN-2518, de Caruaru) bateu de frente em um carro de passeio (modelo Chevrolet Cruze, de cor branca e placas OIJ-3738, de Morada Nova-CE).
Imagem enviada via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Na moto, estavam mãe e filho, identificados apenas por Edielson (condutor da moto) e Maria Edileuza (garupa). Os dois, que residem no bairro Oscarzão, seguiam para o trabalho da mulher, que fica em uma pedreira nas proximidades onde o acidente aconteceu.
No impacto, uma das vítimas da moto chegou a ser projetada com violência contra o vidro do carro.

Os dois ficaram feridos, foram socorridos pela equipe do Samu e conduzidos para o Hospital Municipal. Edielson, que deve ser transferido para outra unidade hospitalar, teve um grave ferimento em uma das pernas e Edileuza teve várias escoriações.

As duas mulheres que estavam no carro de passeio tiveram apenas ferimentos leves. Ambas residem na cidade de Toritama segundo testemunhas.
Já o segundo acidente aconteceu poucos minutos depois, desta vez em uma reta no quilômetro seis.

De acordo com as informações, uma mulher, identificada por Maria Helena da Silva (44 anos e que reside na Rua Amaro Monteiro de Araújo – distrito de Pão de Açúcar – em Taquaritinga do Norte) seguia pela via de moto quando, ao tentar desviar de um cachorro, perdeu o controle do veículo e caiu.



Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário