domingo, 16 de agosto de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã de ontem, sábado (15), uma tentativa de assaltou provocou um grave acidente na PE-160, próximo ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Blog, à vítima Antônio Carlos dos Santos, idade não informada, residente no bairro Nova Morada em Santa Cruz, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placa KFX-1685 com uma passageira identificada como sendo, Josielma da Silva, residente no bairro Santa Tereza.
 Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam sendo seguidas por dois elementos, provavelmente assaltantes, que estavam em outra motocicleta, eles já haviam praticado outro assalto no mesmo local.

 O Antônio tentou fugir, mas acabou sendo surpreendido com o caminhão-pipa Ford de cor branca e placas ENT-1767. No acidente o motociclista sofreu fraturas nos dois pulsos e a passageira teve esfacelamento e fratura na perna esquerda.
 Vale destacar que o motorista do caminhão, Alexsandro Honorato da Silva, residente no bairro São Miguel também na Capital da Moda, ainda tentou evitar o acidente e chegou sair da pista de rolamento.

 Uma equipe do SAMU socorreu as duas vítimas que estavam na motocicleta para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, sendo que a mulher foi transferida em estado grave e desacordada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário