domingo, 27 de setembro de 2015

Prefeitura de Camalaú altera expediente das repartições municipais

             Adriano Galdino transfere título para Campina Grande nesta segunda-feira
A Prefeitura de Camalaú, no Cariri da Paraíba, emitiu uma nota nas redes sociais, comunicando a alteração do expediente das repartições públicas municipais, que estão funcionando em horário corrido das 7hs às 13hs. O novo expediente já está ocorrendo desde a sexta-feira (25).
Os horários dos serviços essenciais, como atendimentos no Centro de Saúde Alcides Almeida Leal, Conselho Tutelar, Cras e Creas serão mantidos, ou seja, estarão funcionando em horário normal mantendo o funcionamento nos dois expedientes.
O objetivo dessa alteração no expediente é reduzir as despesas, em virtude da crise econômica que o país vem enfrentando da queda das receitas do Fundo de Participação dos Municipais (FPM).
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:
COMUNICADO:
Com o objetivo de reduzir despesas, em virtude da crise econômica que o país vem enfrentado e da queda das receitas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura Municipal de Camalaú, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que a partir do dia 25 de setembro do ano vigente (próxima sexta-feira) a Prefeitura Municipal e as seguintes secretarias: Secretaria de Saúde, Secretaria de Trabalho e Ação Social, Secretaria de Agricultura, e Secretaria de Infraestrutura, estarão funcionando em horário corrido das 7h às 13h.
Os horários dos serviços essenciais como: atendimentos no Centro de Saúde Alcides Almeida Leal, Conselho Tutelar, Cras e Creas serão mantidos, ou seja, estarão funcionando em horário normal mantendo o funcionamento nos dois expedientes.

Prefeitura Municipal de Camalaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário