segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Suspeitos de envolvimento com duplo homicídio em Ouro Velho são presos


A polícia deu uma resposta rápida quanto ao crime realizado na madrugada do sábado. Na noite desse domingo (27) foram presos três homens, supostamente envolvidos com o duplo homicídio no município de Ouro Velho.
Os acusados são naturais de Pernambuco; Douglas Batista do Nascimento, Danilo José da Silva e José Ademir de Souza, esse último que trabalhava como vigia noturno há 15 anos em Ouro Velho, com ele foi apreendido um revolver calibre 38.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, José Ademir de Sousa, foi responsável por dar abrigo a dupla após os homicídios. Danilo e Douglas estavam na boate no sábado, vindo depois a cometer o duplo homicídio.
Nesse domingo (28) por volta das 22hs30min através de uma ligação anônima a polícia foi informada de que a dupla estaria de saída de Ouro Velho em uma moto Tornado 250 cc, preta. A polícia de Sumé foi comunicada do fato, onde fizeram barreira e prenderam a dupla.
Com os acusados foram apreendidas armas, munições, dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, os mesmos negam a autoria no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário