quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CRIANÇAS SÃO FLAGRADAS EMPURRANDO TRANSPORTE ESCOLAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um leitor do Blog Agreste Notícia que preferiu não ter o nome divulgado, enviou uma fotografia no mínimo chocante, já que mostra crianças empurrando uma Vam para ir à escola. O flagrante aconteceu durante a tarde de ontem (terça-feira) no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.
 A reportagem do Agreste Notícia entrou em contato com o secretário Municipal de Educação, Prof. Joselito Pedro, que considerou um fato isolado, já que segundo ele, o transporte é locado e atende a todos os pré-requisitos, mas que infelizmente no trajeto acabou tendo uma pane, o que pode acontecer com qualquer veículo.
 Joselito reconheceu que as imagens são chocantes e afirmou que, o motorista não deveria ter permitido que os alunos empurrassem a Vam, onde o correto seria informar a Secretaria sobre o defeito para que outro transporte fosse providenciado, mas ao invés disso, mesmo sem ter tido má fé no que estava fazendo em arrumar a solução inadequada, acabou errando, mesmo assim as providencias serão tomadas.

 “O transporte atende todos os pré-requisitos, mas a Vam acabou sofrendo uma pane, assim como todos os veículos estão. Então o erro foi o motorista ter permitido que os alunos empurrassem, mesmo não tendo má fé naquilo que estava fazendo, ele deveria ter informado a nós para que pudéssemos providenciar outro transporte. Nós não temos culpa pelo que aconteceu, mesmo assim as providencias serão tomadas e estamos providenciando uma reunião com todos os motoristas para tratar sobre esse tipo de assunto”, enfatizou.
 O Secretário disse que a oposição fica feito urubu atrás da carniça, querem colocar que a culpa é do governo, quando na verdade, o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem feito uma serie de investimentos na educação das crianças, jovens e adultos.
 “Temos a certeza que esse tipo de fato não apagara o brilho do trabalho que estamos fazendo na educação das crianças, jovens e adultos, temos muitas coisas boas acontecendo”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário