segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ALMAS SEBOSAS: NA VÉSPERA DO DIA DE FINADOS, ELEMENTOS CAUSAM DESORDEM NO CEMITÉRIO DE FAZENDA NOVA – TUDO FOI REGISTRADO EM VÍDEO

                       
Na véspera do Dia de Finados, o Blog Agreste Notícia recebeu um vídeo no mínimo revoltante, em que mostra além da falta de sensibilidade, o desrespeito de cinco elementos que invadiram o Cemitério Público do Distrito Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, para usar drogas e praticarem desordem.
 A ousadia chama mais atenção ainda, pelo fato de um dos envolvidos ter filmado toda a ação, como se aquele local fosse um picadeiro (Parte central dos circos).
 No vídeo abaixo aparece um jovem sem camisa segurando uma cruz que foi arrancada de uma sepultura. O caso revoltou a população do pacato Distrito que pede providências por parte das autoridades.
 A reportagem do Agreste Notícia mostrou o vídeo ao Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto, que afirmou que esse tipo de ação configura crime e que estará encaminhando as imagens para o Delegado de Polícia de Brejo da Madre de Deus, Dr. Victor Leite.
 Os acusados poderão responder por violação de sepultura que pode acarretar em pena que varia de 1 a 3 anos de reclusão.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário