quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CHAPAMPA É PRESO POR ARROMBAR PORTA DE RESIDÊNCIA E FURTAR BOTIJÃO DE GÁS NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 A Polícia Militar apresentou durante a tarde desta terça-feira (03) na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o imputado Elton Jônatas Silva Araújo, vulgo “Chapampa”, de 30 anos de idade, acusado de arrombar as portas de uma residência localizada no Sítio Jundiá na zona rural de Jataúba.  
 Segundo informações, a Polícia chegou até o criminoso depois de receber denúncias anônimas dando conta que, um elemento estaria com um botijão caminhando na estrada que dá acesso ao sítio acima citado e que provavelmente o objeto seria produto de roubo.

 O policiamento por sua vez, fez diligências e conseguiu localizar o Elton, que confessou ter furtado o botijão de gás, uma televisão e um aparelho DVD que seriam vendidos a um adolescente menor de idade.
 Os Policiais conseguiram identificar a vítima que apresentou a porta da casa arrombada e disse ter encontrado a televisão e o DVD escondidos no matagal.
 O menor de idade que compraria os objetos também foi detido, confessou que iria adquirir o botijão de gás, mas alegou que não sabia que era roubado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário