domingo, 8 de novembro de 2015

DIOGO MORAES PRESTIGIA ADILSON GOMES, O NOVO CIDADÃO SANTA-CRUZENSE

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, na última sexta-feira (06), a cerimônia de entrega do Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a Adilson Gomes Silva, secretário-geral do PSB. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade.
 Na cerimônia, Diogo Moraes ressaltou a importância de Adilson para Santa Cruz do Capibaribe e sua interferência positiva para que mudanças ocorressem no âmbito municipal.

 “Adilson Gomes muito fez por nossa terra. Adilson Gomes tanto trabalhou e tanto lutou para que a ponte, o Batalhão de polícia, a água de Tabocas, e agora recentemente a duplicação (PE-160), fossem possíveis. Eu acho que Adilson participou de um momento muito marcante da política santa-cruzense, que foi justamente a interlocução da minha junção com o prefeito Edson Vieira. Você, Adilson, naquele momento foi uma das peças fundamentais para essa nova fase da política santa-cruzense”, disse.
 O deputado frisou de forma emocionada seu convívio de muitos anos com Adilson Gomes.
 “Nós já rodamos esse estado inteiro com a Agenda 40 e a sua juventude está só começando. Santa Cruz agradece e eu posso agora dizer que tenho um irmão santa-cruzense, que tanto ajudou e que tanto trabalhou não só por Santa Cruz, mas pelo Brasil. Pela luta democrática e por tudo que você representa ao partido, aos governos Arraes e Eduardo Campos, mas, sobretudo, por aquilo que você buscou em defesa do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, discursou.
 Moraes finalizou suas palavras afirmando:
 “Cedo ou tarde acho que não é a questão, mas sim a hora. A hora exata de fazermos uma justa homenagem e dizermos ‘Seja bem vindo ao lar de Santa Cruz, meu irmão santa-cruzense Adilson Gomes’”.

 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário