segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em nome da fé: Cantora gospel tem fotos sensuais divulgadas na Internet

A cantora gospel Niquésia Santos teve fotos íntimas divulgadas na internet na última sexta-feira. Nas imagens, ela aparece de lingerie e totalmente nua com um homem. Niquésia é conhecida entre o público evangélico por sua música congregacional. Seu maior sucesso, “Sete Vezes Mais”, já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.

O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”. “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.
No entanto, houve também quem defendesse a cantora. “Só ateu pode transar loucamente?”, rebateu uma internauta. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, defendeu outra.

Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário