segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Imprensa espanhola exalta Neymar. Sobrou até alfinetada em Pelé


Neymar mais uma vez encantou a imprensa espanhola. Após sua boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, neste sábado, o atacante do Barcelona recebeu diversos elogios das publicações locais. O gol marcado, os bons passes e o protagonismo ao lado de Luis Suárez foram destaque. Sobrou até uma alfinetada para Pelé.

O Marca fez comentários positivos sobre a atuação do brasileiro. "Em Getafe, mostrou-se de novo como um jogador maduro capaz de liderar o Barcelona em um momento delicado. Se Neymar quiser responder a Pelé, poderia lhe dizer que, com 23 anos, aceitou a missão de comandar o Barça neste início complicado de temporada", exaltou, citando o comentário do Rei de que o atacante era 'incompleto.'

O Sport exaltou as atuações de Neymar e Suárez na ausência de Messi. Sem o argentino, o Barça marcou 13 gols no Espanhol – sete do uruguaio, seis do brasileiro. "A equipe demonstrou não haver Messidependencia. [Neymar e Suárez] Atravessam um grande momento, especialmente Neymar: além de marcar, tem várias assistências e assumiu o papel de líder sem titubear", elogiou a publicação.

A ausência do lesionado Messi foi tratada pelo Mundo Deportivo. "Neymar demonstrou que há vida sem Messi. Junto com Luis Suárez, embora seja impossível esquecer o argentino, estão apaziguando a falta dele com grandes partidas."

O bom desempenho da dupla Neymar e Suárez também foi lembrado pelo As: "Eles continuam dissimulando com perfeição a ausência de Messi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário