segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TABACUDOS FUTUCADORES DE TOBA


Uma encenação teatral inusitada causa polêmica na internet. “Macaquinhos” leva ao palco nove atores, completamente nus, que vão explorar os ânus uns dos outros.
A performance foi apresentada no palco do Sesc Patativa do Assaré, no Cariri, em Pernambuco. A montagem, segundo os idealizadores da perfomance, tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte.
Em uma postagem no Facebook, uma das espectadoras comentou: “E pra fechar com chave de ouro, o espetáculo performance Macaquinhos: a arte de explorar o cu alheio. Mostra Sesc de Arte e Cultura”.
Outro criticou: “Cutucar o Cu dos outros virou até arte. Foi o que aconteceu na Mostra Sesc de Culturas. O evento é patrocinado pelo Sistema S, que recebe milhões do Governo Federal, ou seja, você bancou essa baixaria disfarçada de arte”.

* * *
Quem adivinhar qual é a orientação pulítica destes zisquerdelhos muderninhos, vai ganhar um brinde: uma tora de angico de bom calibre pra enfiar no cu de cada um dos “artistas” que aparecem no vídeo aí em cima.
E pro diretor desta “obra de arte”, vai uma mão-de-pilão de metro e meio de comprimento pra ele socar todinha no furico.
mao-de-pilão
E estes porras ainda tem a ousadia de apresentar este tolôte num espaço que leva o nome de Patativa do Assaré.
Um desrespeito inominável. Coitado do poeta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário