quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDAS EM JATAÚBA

 O grave acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (15) na PE-160 no município de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco. Os dois automóveis, sendo uma Santana de cor azul e placas KCW-2108 e uma picape Saveiro Cross de cor branca e placas OYF-5480, colidiram frontalmente, sendo que o último chegou a capotar na pista de rolamento.
 A Polícia Militar, primeira a chegar no local do acidente, informou que o Santana era ocupado por quatro pessoas e seguia no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando colidiu com a Saveiro conduzida por um rapaz ainda não identificado que estava no sentido contrário.
 Ainda de acordo com as informações, o motorista da Picape teria invadido a contramão e atingido o outro carro. Acreditasse que o proprietário da Saveiro tenha passado a noite caçando, já que um cachorro utilizado para essa pratica estava na Picape e acabou morrendo.
 O motorista do carro azul identificado até o momento apenas com “Toin Borracheiro”, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já sua esposa Ana Paula Andrade da Silva, de 44 anos, foi socorrida para o Hospital Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz e depois transferida em uma unidade do SAMU para o Hospital da Restauração no Recife. Uma criança especial, filho do casal, Davi Andrade de apenas 9 anos de idade, também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Materno Infantil também na Capital da Moda, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Getúlio Vagas na Capital do Estado.
 Já o idoso que não teve o nome divulgado, mas que estava no Santana foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba, onde recebe assistência médica.
 O motorista da Picape Saveiro, causador do acidente, segundo a Polícia, se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas e não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.
 O corpo de “Toin Borracheiro” que residia em Santa Cruz do Capibaribe será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário