quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEPUTADO MENDONÇA FILHO PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR AUMENTO DE CASOS DE MICROCEFALIA

 O deputado federal Mendonça Filho, líder do Partido Democratas na Câmara dos Deputados, concedeu mais uma entrevista no programa Cidade em Foco que é apresentado pelo radialista Alberes Xavier.
 O principal assunto abordado pelo comunicador foi à questão do aumento dos índices de bebês apresentado microcefalia no estado de Pernambuco que já registrou quase 650 notificações.
 Mendonça considerou que tratasse de um quadro grave e por isso apresentou uma proposta na Câmara dos Deputados para a realização de uma audiência pública para discutir a questão da microcefalia.
 “É um quadro grave, temos que tomar providências e inclusive, eu agora recentemente, apresentei uma proposta na Câmara dos Deputados em Brasília, para que a gente fizesse uma audiência pública pra discutir essa questão da microcefalia que avança fortemente no Nordeste e em Pernambuco a situação é ainda mais grave”, informou.
 O Deputado Federal disse que tem conversado com o secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, José Iran Costa Júnior, sobre o problema do aumento da proliferação do mosquito Aedes Aegypti que tem criado um quadro de dificuldades.
 “A gente tem que busca soluções e atravessar esse quadro de adversidade. É uma coisa simples, que eu acho que passa até pela educação de cada família que tem que ter cuidado para não deixar acumular água parada em locais que possam gerar a proliferação do chamado mosquito da Dengue”. 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário