quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA ENQUANTO TRABALHAVA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 Durante a manhã desta terça-feira (15) a Polícia Militar recebeu informações que no Sítio Mineirinho na zona rural de Jataúba no Agreste de Pernambuco, teria acontecido um homicídio. Tais informações davam conta também, que o corpo da vítima encontrava-se dentro do matagal.
 O policiamento fez diligências e constatou a veracidade da informação, já que a vítima foi identificada como sendo, Luciano Heleno dos Santos, de 40 anos de idade, que morava na Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.
 A vítima estava trabalhando no momento que foi surpreendida com a chegada de dois elementos, ainda desconhecidos, que armados obrigaram o Luciano a deitar no chão e em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça do mesmo que não resistiu a gravidade do ferimento, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
 A vítima já foi havia sido presa por ter esfaqueado uma pessoa na cidade de Jataúba. A Polícia Civil vai investigar se os casos têm relação. O corpo seguira para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário