quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mano da Viola tem carro levado por assaltantes na PE-145 quando retornava de viajem com a família

O assalto aconteceu nas curvas após o Bar de Rita Vênus, zona rural de Caruaru

Não para de acontecer assaltos a motoristas que trafegam pela “esquisita PE-145", principalmente no trecho entre o Lampião e o Brejo da Madre de Deus.

Por volta das 20h40min do domingo (06) o pintor e músico brejense Manoel Sebastião Nogueira, 55 anos, popularmente conhecido por Mano da Viola, residente na Rua Dr. José Nery em frente à Escola Estadual André Cordeiro, teve o seu veículo Gol, ano 2000, cor branca, e placa KLG-2728 levado por assaltantes.

Mano contou ao Blog Estação Notícias que estava retornando de Camaragibe com familiares e no momento em que passava pelas curvas após o bar de Rita Vênus, zona rural de Caruaru, uma S10 de cor preta emparelhou e o passageiro sacou uma pistola e deu ordens para que encostasse o carro e anunciou o assalto.

“A principio não levei muito a sério, eu pense que fosse algum conhecido de Brejo com brincadeira, mas no momento que realmente percebi que se tratava de um assalto, avise a todos que estavam comigo e pedi calma para que pudéssemos sair ilesos”, relatou Mano.
Ainda de acordo com o músico, um dos assaltantes estava bastante alterado e ameaçando “pipocar seus miolos”. Os elementos pegaram o veículo e seguiram pela PE-145 no sentido Lampião. As malas de viajem foram levadas juntamente com roupas, carteiras, documentos, celulares e dinheiro.

“Eles só não levaram o meu celular que estava no meu bolso, foi a sorte, porque andamos pouco mais de 1 km até dar sinal de telefone, ai liguei para familiares em Brejo, contei o que tinha acontecido e eles providenciaram um carro para buscar a gente.”, concluiu.
Na manhã desta segunda-feira (07) Mano foi até Caruaru para registrar queixa e aguarda por notícias que possam levar ao paradeiro do seu veículo.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário