quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

UM ANO SE PASSOU E JATAÚBA ESPERA POR ELES


Estamos chegando ao final do ano de 2015 e a pergunta que a população de Jataúba faz é: Onde estão os Deputados que há pouco mais de um ano vieram a nossa cidade e levaram centenas e milhares de votos? Fato é que todos sumiram e o que ficou foram às promessas feitas nos palanques, ao que parece no GPS dos seus veículos não consta a cidade de Jataúba, mas pode ter certeza no ano que vem muitos desses encontrarão o caminho novamente.

Uma coisa é certa a população quer uma resposta e não é a imprensa que tem autonomia pra isso, cabe aos seus apoiadores ter a hombridade de vir a público e dar essa resposta à população Jataubense.

A População sabe, e eu tenho certeza que João Fernando Coutinho (PSB), Diogo Moraes (PSB), Bruno Araújo (PSDB), José Humberto (PTB), Anderson Ferreira (PR), Mendonça Filho (DEM) dentre outros não caíram de paraquedas em Jataúba, alguém foi em busca desses políticos e são exatamente essas pessoas que os trouxeram que tem a obrigação de dar uma resposta à população, muitos desses já abandonaram o barco é verdade, mas se erraram na escolha que tenham a grandeza de se justificar a população que acreditou no seu projeto e depositou o voto de confiança.

Vêm aí 2016 e com ele um ano de definições, onde os palanques serão armados, propostas serão colocadas mais uma vez para o julgamento da população e muitos políticos precisam acordar para que ao final do pleito não fique a ver navios, pois como tenho dito muitos poderão ao final ter uma desagradável surpresa.


J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário