quarta-feira, 25 de maio de 2016

Alexandre Frota leva propostas para a Educação

O ator Alexandre Frota e Marcello Reis, integrante do grupo Revoltados On Line, posam ao lado ministro da Educação, Mendonça Filho
O ator Alexandre Frota e Marcello Reis, integrante do grupo Revoltados On Line, posam ao lado ministro da Educação, Mendonça Filho


O ministro da Educação, Mendonça Filho, recebeu no começo da tarde desta quarta-feira (25) a visita do apresentador e ex-ator pornô Alexandre Frota e de outros quatro integrantes do grupo Revoltados On Line, que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff.
Em um vídeo postado no Facebook, Alexandre Frota afirma que entregou ao ministro uma pauta com sugestões para a área. Entre elas, está o projeto "Escola sem partido", que defende o fim do que os idealizadores da proposta chamam de "doutrinação ideológica das escolas". A lei obriga professores a serem "neutros" em sala de aula e os proíbe de "doutrinar" e "induzir" alunos em assuntos políticos, religiosos e ideológicos, sob pena até de demissão.
Frota com o ministro Mendonça Filho: ‘Pauta colocada por nós’
Em nota, Mendonça Filho afirmou que "tem como prática atender às solicitações de audiência, assim como dar retorno aos contatos recebidos". "Não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida. Conheci Frota desde os tempos que era ator pornô e não vejo problema em recebê-lo para uma visita, pois qualquer coisa é melhor que Paulo Freire, até o Alexandre Frota", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário