segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bomba na política de Jataúba

Buraco diz que não gosta de safadeza

Uma situação inusitada toma conta da política local: Uma caçamba carregada de paralelepípedos afundou no meio da rua da vila do Riacho do Meio município de Jataúba, há algumas semanas. O calçamento cedeu e o pneu traseiro do veículo afundou. Segundo informações o veículo é de propriedade de uma empresa particular que transporta os paralelepípedos.
Resultado de imagem para buraco riacho do meio


Nesta quinta-feira (11), o vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco participou do programa Debate Livre na Jataúba FM, na ocasião o vice-prefeito desmentiu a matéria veiculada na noite desta quarta-feira no blog Jataúba News onde a mesma dava conta de um acordo que o mesmo teria para apoiar o deputado Silvio Costa Filho na disputa por uma vaga na câmara federal, segundo o blogueiro Collar a informação teria partido de assessores e pessoas ligadas diretamente ao deputado que teriam dito que até mesmo o prefeito Antônio de Roque teria interesse na aliança, caso Bruno Araújo não fosse disputar uma vaga para o congresso.

Resultado de imagem para buraco
“Essa notícia é mentirosa eu conheço o deputado, mas, não estive no seu gabinete, e outra eu não conheço nenhum assessor dele, esse blogueiro é um mentiroso safado e essas bombas que ele diz que tem ele não vai acender nem o fósforo”, disse Buraco. Ele ainda enfatizou que o seu deputado éBruno Araújo e que nunca se cogitou acordo algum com ninguém e finalizou dizendo: “Eu não gosto dessas safadezas”.

Segundo a reportagem, o problema já existe há bastante tempo e os motoristas desviam de um buraco para cair em outro, causando diversos prejuízos e aumentando consideravelmente os riscos de acidentes naquele trecho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário