terça-feira, 5 de setembro de 2017

Pesquisa comprova que basta colocar a frase “Bomba na política de Jataúba” para você ler esta manchete

Imagem relacionada

BARRO BRANCO – Acadêmicos e estudiosos de Frivolidades Intermitentes do Estação Jataúba, conhecida como FIEJ, apresentaram hoje o resultado de uma pesquisa científica irrelevante que vai gerar cliques na internet. “Por meio de um experimento científico em que subcelebridades e vereadores se ofereceram como cobaias, descobrimos que o olho humano é atraído pela frase  BOMBA NA POLÍTICA DE JATAÚBA, em caixa alta, num fundo preto”, revelou Tito de Tineco do Barro Branco , coordenador do estudo. “As pessoas só desafixavam os olhos quando eram introduzidas, de repente, à música do Plantão da TV Globo”, concluiu.
A FIEJ espera concluir até o final do mês mais três estudos: “Quem consome cerveja e dorme de conchinha tem mais chance de reencarnar como um ornitorrinco”, “Comer filé Oswaldo Aranha sem alho faz bem para o baço” e “Brigar por política no Facebook causa mais danos à saúde que um maço de Marlboro sem filtro”.
No final da tarde, a Organização Mundial da Saúde divulgou o resultado de uma pesquisa que comprova: “Divulgar pesquisas fúteis para gerar clique na internet desgasta a credibilidade dos estudos científicos importantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário