sábado, 3 de junho de 2017

Cabo 70 poderá receber titulo de cidadão jataubense




Um vereador do nosso município irá, em breve, apresentar um projeto de decreto legislativo que propõe a concessão do título de cidadão jataubense ao guarda comunitário Cabo 70.  Segundo o vereador, o guarda merece o título na cidade por todos os serviços prestados à segurança pública.

O tal vereador já recolheu assinaturas para o projeto na última segunda-feira (22) e já o enviou para as comissões de Legislação e Justiça e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes. Lá serão feitas as análises necessárias e a emissão do parecer.


Em sua justificativa para o projeto, o vereador fala da trajetória de sucesso do segurança, e o chama de 'embaixador da segurança de jataúba'. Ele fala também das passagens do Cabo 70 pela zona rural e cita comentários da população sobre a sensação de segurança que sentem quando o Cabo 70 está por perto. 

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia de Brasília agride manifestantes com bombas de efeito "imoral"



Terminou em confronto entre manifestantes e polícia o ato contra o presidente Temer na Esplanada dos Ministérios em Brasília. O capital virou uma verdadeira guerra e a coisa fedeu – literalmente, já que banheiros químicos foram usados como barricadas.
Uma multidão de brasileiros contrários ao presidente tomou a área onde, além dos ministérios, há também o Congresso. A polícia, sempre muito prevenida, se adiantou logo a qualquer confusão e jogou bombas no povo. Bombas de efeito imoral, já que em Brasília nada nem ninguém tem mais moral.

domingo, 28 de maio de 2017

Lula diz que estado de sítio não é dele, é de amigo



Após o decreto do presidente Michel Temer autorizando o emprego das Forças Armadas para garantir a Lei e a Ordem em Brasília, o ex-presidente Lula utilizou suas redes sociais para afirmar que o estado de sítio não é dele, mas de um amigo. O post pegou de surpresa o juiz Sérgio Moro, que já se reunia com a força-tarefa da Lava Jato para analisar os novos fatos.

“Companheiros, quero mais uma vez negar que possuo qualquer sítio em meu nome e que, por mais que eu tenha visitado esse estado de sítio algumas vezes, ele não é meu” diz o post na rede social de Lula.